Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quinta-feira (21)

21/10/2021 09h32 A mínima é de 15° e a máxima não passa dos 28°.
Por: Climatempo e IPmet, Osvaldo Cruz - SP
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quinta-feira (21) .

As áreas de instabilidade perdem ainda mais força em São Paulo ao longo desta quinta-feira (21). A tendência é de que o sol volte a aparecer em mais localidades do estado, e as temperaturas já começam a ter elevação gradativa, principalmente na faixa leste.

De forma geral, o sol vai predominar na maioria das áreas do interior paulista, inclusive nas áreas próximas a Minas Gerais, que já ficam sem condições para chuva. Por outro lado, o tempo ainda continua mais instável e com chuva principalmente no litoral, devido aos ventos marítimos, que continuam colaborando para o transporte de umidade - mesmo assim, a previsão é de volumes bem menores com relação aos últimos dias.

 Na capital, a previsão ainda é de muitas nuvens, com chuviscos no período da manhã e da noite. À tarde, o sol volta a aparecer e a temperatura sobe aos poucos, com máxima prevista de 20ºC. Amanhã o ar seco ganha mais força no estado e impede a formação de nuvens carregadas em todas as áreas. No litoral, o sol ainda aparece entre muitas nuvens, mas já não há previsão de chuva. Na região da capital, o amanhecer ainda será nublado, mas aos poucos o sol aparece forte e a temperatura sobe ainda mais, com máxima de 24ºC. 

O tempo também vai continuar firme no interior paulista, com tendência até de calor à tarde, principalmente no centro-oeste do estado. 

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas, o dia amanheceu com tempo aberto. O sol predomina durante todo o dia entre algumas nuvens. Não há previsão de chuva. A umidade relativa do ar fica entre 29 e 75%. A mínima é de 15° e a máxima não passa dos 28°.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular