Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quinta-feira (20)

20/01/2022 10h10 a miníma é de 23° e a máxima chega aos 34°.
Por Clima Tempo iPmet, Osvaldo Cruz (SP)
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quinta-feira (20) .

O ar quente e  úmido predomina sobre o sobre o Brasil e nuvens carregadas se formam sobre a maioria das áreas do país. A chuva pode ser fato em vários estados.  

Dia típico de verão no Brasil. Praticamente todo o país tem várias horas com sol, aumento da nebulosidade e as pancadas de chuva com raios à tarde e à noite. Há risco de chuva moderada a forte em vários estados, de todas as Regiões..

Quinta-feira com sol e sem previsão de chuva no nordeste do RS, incluindo a Grande Porto Alegre e o litoral norte do RS, no noroeste de MG, no DF, centro, leste e norte de GO, no sul e leste do TO, no Oeste e  Vale do São Francisco (BA), no centro-oeste de PE e na região central da PB.

Atenção para o risco de chuva forte nas capitais: Curitiba, São Paulo, Belo Horizonte, Rio De Janeiro, Campo Grande, Cuiabá, Teresina,, São Luís, Fortaleza, Salvador, Palmas, Belém, Macapá, Manaus, Porto Velho e Rio Branco

Alerta para temporais: no planalto sul e planalto norte de SC, na serra de SC, no sul de MG, na Zona da Mata Mineira, na região de Franca e Ribeirão Preto (norte de SP), no oeste de MS, no noroeste de MT, em RO, AC centro, sul e oeste do AM

Atenção para pancadas de chuva moderadas a fortes, com raios e rajadas de vento fortes no oeste e Vale do do Itajaí (SC), no PR (exceto oeste e litoral), em SP (exceto litoral e extremo norte do estado), na região da Grande Belo Horizonte, no Triângulo Mineiro, no centro-sul do RJ, no sul de GO,  em MS.

Atenção para chuva moderada a forte, com raios e rajadas de vento fortes no leste e nordeste da BA, incluindo Salvador e o Recôncavo.

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas o dia amanheceu com sol entre algumas nuvens, pode ocorrer pancadas de chuva a tarde e a noite. A probabilidade é de 67% para até 8 milímetros de chuva, a miníma é de 23° e a máxima chega aos 34°.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular