Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quinta-feira (19)

19/09/2019 09h10 A temperatura mínima prevista para Osvaldo Cruz é de 21° e a máxima pode chegar aos 39° no dia de hoje.
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quinta-feira (19) .

O sol ainda predomina nesta quinta-feira (19) e ainda não há condições de chuva na Grande São Paulo, litoral norte, Vale do Paraíba e norte paulista. A temperatura continua alta e os índices de umidade do ar ainda ficam críticos durante a tarde, inferiores à 30% e abaixo disso no norte do estado e interior.

No sul e oeste paulista, o dia começou com chuvas isoladas em algumas cidades, mas que já perdeu força. O sol ainda aparece e esquenta bastante. A partir da tarde novas pancadas de chuva devem acontecer de forma isolada entre o Vale do Ribeira, Bauru e Presidente Prudente.

O avanço de uma frente fria e formação de um sistema de baixa pressão atmosférica ao longo do estado favorecem o aumento de umidade amanhã. O sol ainda predomina, mas a partir da tarde pode chover em algumas localidades ao longo do dia.

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas, a quinta-feira (19) amanheceu com algumas nuvens e calor. As temperaturas aumentam ao longo do dia e à noite podem ocorrer pancadas de chuva. A probabilidade é de 90% para 3 milímetros de chuva. A mínima é de 21° e a máxima chega aos 39°.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular