Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quinta-feira (15)

15/07/2021 08h41 A temperatura mínima é de 19° e a máxima chega aos 32°.
Clima Tempo e IPMet, Osvaldo Cruz - SP
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quinta-feira (15) .

Uma frente fria avança sobre o Sul do Brasil aumentando a nebulosidade e as condições para chuva sobre os três estados. Volta a chover em quase toda a Região Sul nesta quinta-feira. As nuvens carregadas desta frente fria também vão atingir a divisa de Mato Grosso do Sul com o Paraguai. Algumas nuvens altas podem chegar a São Paulo, mas esse tipo de nebulosidade não provoca chuva.

A tarde desta quinta-feira, 15 de julho, poderá ser a mais quente na cidade de São Paulo desde o fim de maio. Se a previsão se confirmar, o paulistano vai sentir um calor em torno de 28°C. A última vez que esquentou tanto assim na capital paulista foi no dia 29 de maio, quando a temperatura chegou a 29°C, pela medição do Instituto Nacional de Meteorologia.

O calor nesta quinta-feira promete passar dos 30°C no interior paulista e pelo litoral, com o vento quente ganhando força sobre o estado de São Paulo e o sol forte o dia todo.

Mas esse calor repentino é chamado de pré-frontal, aquele que vem antes da chegada de uma frente fria, que vai mudar o tempo a partir desta sexta-feira em parte do estado de São Paulo.

Nesta quinta-feira, essa frente fria avança sobre o Sul do Brasil e causa apenas um aumento da nebulosidade sobre o estado de São Paulo. Não há previsão de chuva por enquanto, o sol aparece forte e faz calor em todas as regiões paulistas.

A nova frente fria avança para o litoral de São Paulo durante a sexta-feira, provocando aumento da nebulosidade na Grande São Paulo e queda da temperatura. Durante a noite da sexta-feira, a Grande São Paulo já deve estar nublada com chance de garoa e temperatura amena.

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas, o dia amanheceu com tempo aberto. O tempo segue aberto durante todo o dia e não chove. A umidade relativa do ar fica entre 17% e 54%. A mínima é de 19° e a máxima chega aos 32°.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular