Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quinta-feira (14)

14/12/2023 10h13 A mínima é de 22° e a máxima chega aos 37°
Por Clima Tempo iPmet, Osvaldo Cruz (SP)
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quinta-feira (14) .

Um sistema de alta pressão atmosférica começa a se intensificar sobre o interior do Brasil reduzindo a umidade, a nebulosidade e as condições para a chuva no Sudeste, no Centro-Oeste e em parte da Região Sul. É esta alta pressão que vai gerar a onda de calor nos próximos dias. As temperaturas começam a se elevar no país.

Atenção para o grande aquecimento que está sendo esperado sobre o Sul do Brasil nos próximos dias! Temperaturas acima dos 40°C devem ocorrer no Rio Grande do Sul. Porto Alegre pode chegar nos 40°C no domingo

Um sistema de alta pressão atmosférica começa a se intensificar sobre a Região Sudeste, reduzindo a umidade, a nebulosida e as condições para a chuva. É esta alta pressão que vai gerar a onda de calor nos próximos dias.

Nesta quinta-feira, grande parte da Região Sudeste já terá um dia com sol forte, alguma nebulosidade, mas sem chuva, e as temperaturas sobem em relação aos últimos dias. Na cidade de São Paulo, por exemplo, a temperatura máxima nesta quarta-feira ficou em torno dos 30°C e a previsão para esta quinta-feira já é de temperatura de 33°C. Temperaturas em torno dos 40°C já poderão ocorrer no norte/noroeste mineiro.

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas o dia amanheceu com sol entre algumas nuvens. Não chove. A mínima é de 22° e a máxima chega aos 37°

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular