Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quinta-feira (12)

12/09/2019 09h20 A temperatura mínima prevista para Osvaldo Cruz é de 24° e a máxima pode chegar aos 36° no dia de hoje.
Por Clima Tempo e IPMet, Osvaldo Cruz - SP
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quinta-feira (12) .

Esta quinta-feira (12) vai ser um dia de pré-frontal no estado de São Paulo. O dia começou com sol e a temperatura está em elevação em todas as regiões. A tarde vai ser de baixa umidade no ar e bastante calor, com possibilidade de recorde na capital paulista.

Durante a tarde o vento vai virar e uma nova frente fria causa mudança no tempo em grande parte do estado, com condições para pancadas de chuva.

Apenas o norte do estado não tem condição para formação de nuvens de chuva hoje. O dia vai ser de sol e calor. Nas demais áreas do estado, a quinta começou ensolarada e a temperatura alta. A tarde será de calor intenso.

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas, o dia amanheceu com algumas nuvens e calor. O sol predomina entre as nuvens e existe previsão para que ocorram pancadas de chuva à tarde e à noite. A probabilidade é de 90% para 5 milímetros de chuva. A mínima é de 24º e a máxima chega aos 36°.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular