Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quinta-feira (11)

11/07/2019 07h00 A temperatura mínima prevista é de 13° e a máxima não deve passar dos 27°.
Por Clima Tempo e IPMet, Osvaldo Cruz - SP
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quinta-feira (11) .

A forte massa de ar seco que atua sobre o estado de São Paulo nesta semana está favorecendo a queda da umidade no ar. No final da tarde de quarta-feira, índices muito baixos foram registrados pelo estado. Lembrando que, segundo a Organização Mundial de Saúde, o ideal para a saúde são índices acima de 60%. 

Nesta quinta-feira o ar continua muito seco e os índices de umidade do ar ainda devem ficar críticos. No oeste do estado, os menores valores registrados hoje podem ficar abaixo de 20% novamente. 

As demais áreas, exceto o litoral, podem ter índices inferiores a 30% nas horas mais quentes do dia. É recomendado o consumo de água ao longo do dia. Além disso, evite praticar atividades físicas ao ar livre no meio da tarde e se possível, umidifique os ambientes com aparelhos vaporizadores, recipientes com água ou panos molhados.  

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas a quinta-feira amanheceu com tempo aberto, sem nuvens no céu e temperatura amena. O sol predomina durante todo o dia e à tarde a temperatura sobe. À noite esfria novamente. A mínima é de 13° e a máxima pode chegar aos 27°.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular