Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quinta-feira (11)

11/02/2021 08h34 A temperatura mínima é de 20° e a máxima chega aos 30°.
Clima Tempo e IPMet, Osvaldo Cruz - SP
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quinta-feira (11) .

O ar quente e úmido predomina sobre quase toda a Região Sudeste e ajuda a espalhar nuvens carregadas. A sensação de calor e abafamento será grande e o frescor da madrugada sentida em algumas capitais da Região diminui.

A circulação de ventos do sistema meteorológico conhecido como Alta da Bolívia está forçando um aumento das áreas de instabilidade sobre o sul do Amazonas, o Acre e Rondônia.

Praticamente todas as áreas do Brasil terão pancadas de chuva com raios nesta quinta-feira. O sol aparece em geral entre muitas nuvens. As pancadas de chuva tendem a ocorrer principalmente  à tarde e à noite.

No extremo sul paulista e no litoral, a intensificação de áreas de instabilidade também provocam chuva a qualquer hora do dia. Com a umidade alta, o calor e a sensação de abafamento, muitas nuvens continuam se formando por todo o estado e as pancadas de chuva isoladas acontecem principalmente a partir da tarde forma moderada a forte com raios e ventos. 

Nas demais áreas da região Centro-Oeste, do Sudeste, do Norte, do Sul e do Nordeste, a situação é de atenção para o risco de chuva moderada a forte, com raios e vento que pode ser forte.

A previsão é de redução dos níveis de umidade durante o fim de semana o que vai diminuir a formação de nuvens e e a chance de chuva em todo o Estado. 

Em São Paulo, o tempo fica mais instável com o céu cheio de nuvens carregadas e chuva. No Rio de Janeiro, as nuvens também aumentam as condições são favoráveis a chuva.

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas, o dia amanheceu com tempo chuvoso. O tempo segue com chuva pela manhã, mas o sol pode aparecer em alguns momentos do dia. A umidade relativa do ar fica entre 38% e 82%. A mínima é de 20° e a máxima chega aos 30°.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular