Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quinta-feira (09)

09/01/2020 06h48 A temperatura mínima prevista é de 22° e a máxima pode chegar aos 30°.
Clima Tempo e IPMet, Osvaldo Cruz - SP
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quinta-feira (09) .

As áreas de instabilidade que se espalharam sobre São Paulo desde ontem provocaram mais chuva forte no começo da madrugada desta quinta-feira no leste do estado. A capital paulista voltou a ter alagamentos.

Estas áreas de instabilidade perderam força e a quinta-feira amanheceu com muitas nuvens no estado. A maioria das áreas do interior do estado tem períodos com sol pela manhã, apenas com nebulosidade alta e média, sem chuva. Na Grande São Paulo, alguma chuva fraca ainda pode ocorrer, mas períodos com sol vão surgindo entre muitas nuvens.

As áreas de instabilidade que estão sobre São Paulo ganham força com o calor. A umidade do ar ainda está muito elevada e as pancadas de chuva com raios retornam por todo o estado à tarde e à noite. Ainda há risco de chuva forte, com potencial para alagamentos.  

As condições para chuva permanecem altas sobre o estado de São Paulo pelo menos até o começo da próxima semana. Mesmo com a chuva, o ar fica abafado nesta quinta-feira, 9 de janeiro, em todo o estado de São Paulo. A sensação de calor predomina o dia todo inclusive na capital paulista

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas, o dia amanheceu com tempo encoberto e temperatura amena. O sol aparece em alguns momentos, porém o tempo fica predominantemente nublado. Podem ocorrer pancadas de chuva durante o dia, a probabilidade é de 90% de chances para até 30 milímetros de chuva. A mínima é de 22° e a máxima 30°.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular