Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quinta-feira (07)

07/04/2022 09h28 a mínima é de 21° e a máxima chega aos 32°
Por Clima Tempo iPmet, Osvaldo Cruz (SP)
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quinta-feira (07) .

Áreas de instabilidade da Zona de Convergência Intertropical se espalham sobre a porção norte do Brasil, influenciando estados do Norte e do Nordeste com muita nebulosidade e fortes pancadas de chuva

Quinta-feira com sol, calor e sem previsão de chuva no centro-oeste, sul e centro-leste de SP, incluindo a Grande SP, no noroeste e norte de MG, em GO (exceto no extremo norte do estado).

As demais áreas do Brasil têm pancadas de chuva em um ou mais períodos do dia, mas em geral com a presença do sol. Há risco de chuva forte em muitos estados do país.

Na maioria das áreas das Regiões Sudeste, Centro-Oeste, Norte e no PR, as pancadas de chuva com raios ocorrem à tarde e à noite. O litoral do RJ e do ES podem ter pancadas a qualquer hora..

Alerta para temporais: no oeste e sul do PR,no meio- oeste de SC e centro e sudoeste do RS, oeste, centro e noroeste do AM, no sul de RR, litoral do PA, no AP, no litoral do MA, do PI do CE e no litoral norte do RN

Atenção para chuva moderada no litoral de AL, de PE, da PB e do RN, incluindo as capitais Maceió, Recife, João Pessoa e  Natal.

Atenção para chuva moderada a forte e com  raios, de forma isolada: na Grande Porto Alegre, litoral central e norte do RS, na serra do RS e de SC, no Vale do Itajaí, no norte de SP, no Vale do Paraíba (SP). 

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas o dia amanheceu com tempo aberto, terá aumento de nuvens ao longo do dia, a noite ocorrem pancadas de chuva. A probabilidade é de 90% para até 5 milímetros. A mínima é de 21° e a máxima chega aos 32°

 

 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular