Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quinta-feira (05)

05/03/2020 06h34 A temperatura mínima é de 20° e a máxima não passa dos 31°.
Clima Tempo e IPMet, Osvaldo Cruz - SP
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quinta-feira (05) .

Uma massa de ar seco ganhou força sobre o estado de São Paulo e nesta quinta-feira já se pode observar uma grande redução da nebulosidade e da umidade por todo o estado. O sol predomina e praticamente não chove. 

Nos próximos dias, até o domingo, esse ar seco vai influenciar a maioria das áreas do estado de São Paulo mantendo a chuva afastada por alguns dias.

Nesta quinta-feira, 5 de março, quase todo o interior tem muito sol. Apesar do amanhecer frio, o aumento do número de horas com sol vai ajudar a esquentar a região da Grande São Paulo nesta quinta-feira.  

Durante a manhã e à tarde desta quinta-feira, grande parte do estado de São Paulo terá o sol entre muitas nuvens. Durante a noite, o céu deve ficar nublado e pode garoar em alguns locais. A tarde desta quinta-feira já será mais quente e a tendência é de que o calor aumente nos próximos dias. 

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas, o dia amanheceu com tempo aberto e temperatura amena. O sol deve predominar durante praticamente todo o dia entre algumas nuvens. Não há previsão de chuva. A mínima é de 20° e a máxima 31°.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular