Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quinta-feira (03)

03/10/2019 09h24 A temperatura mínima prevista para Osvaldo Cruz é de 23° e a máxima pode chegar aos 35° no dia de hoje.
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quinta-feira (03) .

Nesta quinta-feira (03), áreas de instabilidade se espalham sobre o estado de São Paulo e provocam aumento da nebulosidade e pancadas de chuva sobre todas as regiões paulistas. Estas pancadas de chuva devem vir em geral com raios e rajadas de vento com até 70 km/h sobre a maioria das regiões paulistas. No leste do estado, onde está a Grande São Paulo, as rajadas de vento máximas podem alcançar até 60 km/h.

Na divisa com o Paraná e com o Mato Grosso do Sul, chove várias vezes, desde a madrugada. Na grande São Paulo e nas outras regiões do interior, as pancadas de chuva devem ocorrer à tarde e à noite.

A combinação do calor com uma área de baixa pressão atmosférica que se organiza entre São Paulo, Paraná e Mato Grosso do Sul vai estimular as formações de nuvens carregadas e pancadas de chuva sobre o estado de São Paulo até domingo. Apesar do aumento da nebulosidade e ocorrência de chuva, a temperatura permanece alta. Não tem entrada de ar frio e a sensação de calor vai predominar em todo o estado.

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas o dia amanheceu sem nuvens no céu. No decorrer do dia a nebulosidade deve aumentar e a probabilidade de ocorrência de chuva rápida durante à tarde e à noite é de 90% para até 10 milímetros. Mesmo assim, o calor continua. A mínima é de 23° e a máxima chega aos 35°.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular