Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quinta-feira (02)

02/12/2021 10h07 A mínima é de 22° e a máxima chega aos 33°.
Por Clima Tempo iPmet, Osvaldo Cruz (SP)
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quinta-feira (02) .

A Zona de Convergência do Atlântico Sul (ZCAS) se organizou novamente sobre o Brasil. As áreas de nuvens carregadas associadas a este sistema estão espalhadas pelo Norte e Centro-Oeste do Brasil, parte das Regiões Nordeste e Sudeste e se juntam com uma frente fria que está quase parada no litoral sul da Bahia. 

O ar úmido e quente predomina sobre quase todo o Brasil. O ar seco influencia SP, o Sul do Brasil e avança sobre o Mato Grosso do Sul. 

Quinta-feira com tempo instável e condições para chuva sobre quase todo o Brasil. 

Na Região Norte, em quase todo o Sudeste e Nordeste, em MG, na divisa do ES com MG, no norte do ES, no interior do RJ, no norte de SP, em MS (exceto no sul do estado), ocorrem pancadas de chuva e períodos com sol. Pode chover a qualquer hora                                                                       

O sol e o tempo seco predominam no interior do RN, da PB, de PE, em AL, em SE e no centro-sul do CE. A chuva é rápida no litoral do CE RN, da PB e de PE. Dia de sol no sul do MS, no centro, oeste e sul de SP, no centro-oeste e sul de SC, no RS e no interior do PR. Muitas nuvens e chuva no leste e nordeste de SC, no leste do PR e no extremo sul de SP.

O litoral de SP fica nublado e com garoa. Dia com muitas nuvens e períodos com sol no leste de SP, no litoral do RJ e no litoral centro-sul do ES.

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas, o dia amanheceu com tempo aberto. O sol predomina entre algumas nuvens e não há previsão de chuva. A umidade relativa do ar fica entre 21% e 56%. A mínima é de 22° e a máxima chega aos 33°.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular