Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quinta-feira (02)

02/09/2021 08h13 A temperatura mínima é de 18° e a máxima chega aos 33°.
Clima Tempo e IPMet, Osvaldo Cruz - SP
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quinta-feira (02) .

O ar seco predomina sobre os estados do Sul, do Sudeste e do Centro-Oeste e a maioria das áreas destas regiões tem pouca nebulosidade nesta quinta-feira.

Áreas de instabilidade ainda estão ativas no leste e sul da Bahia e sobre o Espírito Santo mantendo nuvens carregadas nestas regiões. Outras áreas de instabilidade avançam do oceano Atlântico Norte em direção à costa norte do Nordeste.

Nuvens carregadas crescem na Região Norte do Brasil e voltam a se formar sobre o Rio Grande do Sul.

Sol e calor na Região Sul do Brasil nesta quinta-feira. Quase toda a Região Sudeste tem uma quinta-feira com predomínio de sol e temperatura em elevação, com previsão de calor à tarde. Já choveu muito no Espírito Santo nos últimos dois dias e ainda pode chover com moderada a forte intensidade hoje. Pancadas de chuva ocorrem no norte do Rio De Janeiro e nas regiões mineiras do Vale do Rio Doce e do Vale do Jequitinhonha. 

Nesta quinta-feira (2), a tendência volta a ser de sol e tempo firme em todas as áreas paulistas, inclusive na faixa litorânea. O amanhecer será marcado por névoa e nevoeiro no extremo sul do estado, mas aos poucos o sol aparece forte e predomina. Na capital paulista, a temperatura sobe mais com relação aos últimos dias e máxima chega a 27ºC.

A partir de sexta-feira (3), o ar seco ganha ainda mais força e o calor aumenta no estado. Com o tempo seco e quente, a concentração de poluentes se intensifica, e os índices de umidade relativa do ar caem de forma significativa. Em áreas do interior, como São José do Rio Preto e Presidente Prudente, as máximas variam entre 33ºC e 35ºC entre sexta-feira e domingo (5). Na capital, as próximas tardes também serão quentes, com calor de 31ºC no domingo. 

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas, o dia amanheceu com tempo aberto. O tempo segue aberto durante todo o dia e não há previsão de chuva. A umidade relativa do ar fica entre 18% e 47%. A mínima é de 18° e a máxima chega aos 33°.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular