Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quarta-feira (31)

31/05/2022 09h28 A mínima é de 19° e a máxima chega aos 24°
Por Clima Tempo iPmet, Osvaldo Cruz (SP)
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quarta-feira (31) .

 

Uma frente fria avança sobre o Sudeste do Brasil e provoca chuva sobre o estado de São Paulo,  em parte do Rio De Janeiro e no Sul de Minas. Parte das nuvens carregadas desta frente fria fica sobre o Sul do Brasil e o Mato Grosso do Sul,

A maioria das áreas do Paraná e de Santa Catarina tem uma terça-feira com chuva e frio. O sol pode aparecer entre muitas nuvens no oeste destes estados. Sol e muito frio no Rio Grande do Sul e quase todo o estado amanhece com geada. Não deve gear no litoral e na Grande Porto Alegre.

O sol, tempo seco e o calor predominam no Centro-Oeste e no Sudeste. Chove no centro-sul do Rio de Janeiro, na Zona da Mata Mineira e no Sul de Minas, no estado de São Paulo, em Mato Grosso do Sul e no oeste e noroeste de Mato Grosso. 

A última terça-feira (31) de maio será marcada por céu nublado e chuva frequente em SP. As pancadas de chuva acontecem em vários momentos e não se descarta o risco de temporais. Na capital, região da Baixada Santista, litoral sul e no oeste paulista, muitas nuvens se formam e pode chover a qualquer hora, mas ainda de forma isolada e mal distribuída.

As instabilidades perdem força na maior parte do estado a partir da quarta-feira, 1 de junho. O dia será marcado por variação de nebulosidade na capital, região central e norte de São Paulo e sem expectativa para chuva. O tempo fica carregado no extremo sul paulista e chove em vários momentos. No litoral norte, chuva fraca e isolada. 

A chuva continua concentrada em áreas do sudoeste, sul e leste de São Paulo, pelo menos até a sexta-feira (03). O tempo já volta a ficar firme no centro-norte paulista. Na capital, há condições para chuva isolada e passageira, mas que pontualmente pode vir com moderada a forte intensidade até o fim da semana. O mês de junho começa com mais umidade, mas ainda com chuva de forma mal distribuída em São Paulo.

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas o dia amanheceu com tempo nublado. Pode chover a tarde e a noite. A probabilidade é de 90% para até 10 milímetros de chuva. A mínima é de 19° e a máxima chega aos 24°

 

 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular