Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quarta-feira (28)

28/08/2019 09h06 A temperatura mínima prevista para Osvaldo Cruz é de 17° e a máxima pode chegar aos 31° no dia de hoje.
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quarta-feira (28) .

Nesta quarta-feira (28), uma mudança na circulação dos ventos aumenta a nebulosidade no leste de São Paulo. Por isso, o dia começa com muitas nuvens na região da capital e do litoral, e a sensação pode ser de friozinho nas primeiras horas do dia. No entanto, aos poucos o sol aparece e predomina em todas as áreas e, até o fim da manhã, as temperaturas já começam a entrar em elevação. 

No interior do estado, a quarta-feira será um dia de sol forte e tempo firme desde cedo. À tarde, as temperaturas sobem bastante, e os níveis de umidade relativa do ar podem ficar baixos. Lembre-se de se manter hidratado e evitar longos períodos de exposição ao sol nesses locais. 

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas a quarta-feira amanheceu com névoa e temperatura amena. Já pela manhã o sol aparece entre algumas nuvens. À tarde faz bastante calor e à noite a temperatura volta a cair. A mínima para hoje é de 17° e a máxima de 31°.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular