Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quarta-feira (27)

27/11/2019 06h31 A temperatura mínima prevista é de 23° e a máxima pode chegar aos 29°.
Clima Tempo e IPMet, Osvaldo Cruz - SP
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quarta-feira (27) .

A quarta-feira (27) será marcada por uma grande virada no tempo em São Paulo, devido à aproximação de uma nova frente fria. Algumas áreas de instabilidade associadas a este sistema já avançaram desde cedo sobre São Paulo, e muitas cidades, principalmente do interior e do litoral sul, já amanheceram debaixo de chuva. 

O tempo vai continuar instável no decorrer do dia e novas pancadas de chuva devem cair sobre o litoral e o interior do estado. Já choveu fraco nas primeiras horas do dia na Grande SP, só que de forma mais isolada. A tendência é que no decorrer do dia, a chuva também se espalhe sobre a região, e ocorram temporais principalmente entre a tarde e à noite. 

Todas as regiões paulistas ficam em alerta. Além da chuva que deve acumular grandes volumes, há risco de raios e ventania.

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas, o dia amanheceu bastante nublado. O sol aparece em alguns momentos do dia, mas a nebulosidade aumenta e podem ocorrer pancadas de chuva a qualquer hora. A probabilidade é de 90% de chances para até 36 milímetros de chuva. A mínima é de 23° e a máxima 29°.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular