Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quarta-feira (27)

27/03/2024 09h24 A mínima é de 21° e a máxima chega aos 28°
Por Clima Tempo iPmet, Osvaldo Cruz (SP)
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quarta-feira (27) .

O mês de março de 2024 termina com um fim de semana prolongado por causa do feriado da Páscoa. Confira as condições do tempo para a sexta-feira, 29 de março, para o sábado, 30, e o domingo de Páscoa, de 31 de março, para cada Região do Brasil.

No domingo de Páscoa, 31 de março, uma frente fria chega ao Rio Grande do Sul e tem previsão de pancadas de chuva com raios, à tarde e à noite, para o sul, centro e oeste do Rio Grande do Sul, oeste de Santa Catarina, oeste e sul do Paraná. Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre devem ter um domingo com sol.

O tempo fica úmido e quente no Sudeste nos últimos dias de março de 2024. Por isso, as condições para pancadas de chuva ainda são altas no feriado prolongado da Páscoa.

Na sexta-feira, 29, e no sábado, 30 de março, quase todas as áreas do Sudeste terão períodos com sol, calor, e pancadas de chuva principalmente à tarde e à noite.

No oeste de São Paulo, região de Presidente Prudente, a sexta-feira será com tempo firme, sem chuva. No sábado, esta região terá pancadas de chuva a partir da tarde, mas as regiões das cidades paulistas de Ourinhos, Bauru, Avaré e Sorocaba devem ter um dia com predomínio de sol.

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas o dia amanheceu com tempo nublado e deve ocorrer pancadas de chuva a tarde e a noite. A probabilidade é de 67% para até 15 milímetros de chuva. A mínima é de 21° e a máxima chega aos 28° 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular