Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quarta-feira (26)

26/06/2019 07h00 A temperatura mínima prevista é de 19° e a máxima pode chegar aos 27°.
Por Clima Tempo e IPMet, Osvaldo Cruz - SP
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quarta-feira (26) .

Nesta quarta-feira, 26 de junho, o estado de São Paulo tem um dia de pré-frontal, com sol pela manhã, fortes rajadas de vento e calor. A frente fria chega ao estado enfraquecida, com previsão de pouca chuva e pequena queda da temperatura. 

As regiões do Vale do Ribeira, de Ourinhos, de Presidente Prudente e do litoral sul têm predomínio de céu nublado, com algumas aberturas de sol e chuva a qualquer hora, que pode ocorrer já pela manhã.

No litoral norte de São Paulo, no Vale do Paraíba, na região de Campinas, no norte do estado, o dia é de sol forte e tempo seco. A frente fria provoca só um aumento de nebulosidade.

Já na região noroeste do estado, centro, região de Sorocaba, na Grande São Paulo e na Baixada Santista a previsão é de uma manhã de sol e sem risco de chuva. À tarde o sol ainda aparece e a nebulosidade aumenta por causa da aproximação da frente fria, mas só tem previsão de alguma chuva a noite. Pode até ocorrer trovoada pelo interior, mas na Grande São Paulo e na Baixada Santista só deve chover fraco ou só garoar.

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas o dia amanhece com sol e muitas nuvens e com probabilidade de pancadas de chuva à tarde e à noite. A mínima prevista é de 19° e a máxima pode chegar aos 27°.

 

 

 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular