Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quarta-feira (25)

25/09/2019 09h42 A temperatura mínima prevista para Osvaldo Cruz é de 16° e a máxima não deve passar dos 24° no dia de hoje.
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quarta-feira (25) .

Algumas nuvens carregadas voltaram a se formar no estado de São Paulo nesta quarta-feira (25), o que provoca pancadas de chuva em alguns locais. O tempo fica bastante instável até quinta-feira (26).

Essas áreas de instabilidade espalham nuvens carregadas que podem provocar fortes pancadas de chuva por todo o estado. A passagem de uma frente fria vai trazer mais umidade para o leste do estado e manter o excesso de nebulosidade por quase todo o território do estado.

Esta quarta-feira (25) é de atenção para chuva forte em todas as regiões, inclusive no interior que tem previsão de chuva de moderada a forte. Além da chuva, as nuvens carregadas que se espalham sobre o estado de São Paulo podem provocar rajadas de vento de 50 km/h a 70 km/h.

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas o dia amanheceu nublado e com temperatura amena. Na madrugada de hoje já choveu e a previsão é de que possa chover mais a qualquer hora do dia. A probabilidade é de 67% de chances para 25 milímetros de chuva. A mínima é de 16° e a máxima não passa dos 24°.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular