Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quarta-feira (22)

22/12/2021 08h49 A miníma é de 22° e a maxima chega aos 35°
Por Clima Tempo iPmet, Osvaldo Cruz (SP)
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quarta-feira (22) .

 

Grandes áreas de nuvens carregadas se espalham por quase todo o Brasil e provocam muitas pancadas de chuva nesta quarta-feira. Estas áreas de instabilidade são formadas pela grande disponibilidade de ar úmido e quente sobre o país e pela circulação de ventos favorável, em vários níveis da atmosfera.

Nesta quarta-feira, uma área de baixa pressão atmosférica se intensifica sobre o mar, na costa do Sul do Brasil e ajuda a provocar chuva sobre a Região Sul. 

Uma frente fria avança sobre o mar, ao largo da costa do Rio Grande do Sul.

Quarta-feira com condições para chuva e ar abafado por quase todo o Brasil. Só não deve chover no sul do RS, no interior do RN, da PB e no agreste de PE.

No centro-sul gaúcho chove de manhã, mas depois o tempo firma. Mas as outras áreas do Sul do Brasil terão pancadas de chuva com raios

Na maioria das áreas do Centro-Oeste, do Norte e do Nordeste do Brasil, esta quarta-feira  será com muitas nuvens, períodos com sol e pancadas de chuva a qualquer hora. Há risco de chuva forte em vários estados. 

Muitas nuvens e chuva forte no norte de MG e no litoral entre Vitória (ES) e Cabo Frio (RJ), a chuva vem só à noite. Nas demais áreas do Sudeste, o sol aparece forte por várias horas e tem previsão de pancadas de chuva à tarde e à noite.

Atenção para o risco de chuva forte nas capitais: Curitiba, São Paulo, Belo Horizonte, Goiânia, Brasília, Cuiabá, Salvador, Teresina, Palmas, Belém, Macapá, Manaus, Porto Velho e Rio Branco

Atenção para chuva moderada a forte, com raios no extremo no sudoeste, centro e norte de SP, no sul, centro, oeste e leste de MG, no interior do ES, no Grande Rio e interior do RJ, no interior do PR, interior de SC e litoral centro-sul de SC, no centro, norte e oeste do RS, no centro e leste de GO, DF, sul e norte/noroeste de MS, no oeste e  norte de RO, no AC, AM, no oeste e sul de RR, no centro, leste e oeste do PA, no AP e litoral do PA

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas, o dia amanheceu com tempo aberto. O sol predomina entre algumas nuvens e podem ocorrer pancadas de chuva à tarde e à noite. A probabilidade é de 90% de chances para até 5 milímetros de chuva. A miníma é de 22° e a maxima chega aos 35°.°.

 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular