Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quarta-feira (22)

22/06/2022 10h37 A mínima é de 19° e a máxima chega aos 30°
Por Clima Tempo iPmet, Osvaldo Cruz (SP)
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quarta-feira (22) (Foto: Reprodução)

O inverno começou nesta terça, 21 de junho, mas o frio da estação ainda vai demorar alguns dias para chegar ao estado de São Paulo. Esta primeira do inverno vai surpreender muitos paulistas, já que a tendência é de calor durante as tardes até sexta-feira(24).

As noites e madrugadas ainda podem ser marcadas por frio mas sem extremos. Já durante as tardes, as máximas devem ficar em torno de 30°C em grande parte do litoral e do Interior e próximas aos 27°C na capital paulista. Nesta quarta, inclusive, os ventos de noroeste se intensificam e aumentam a sensação de calor. Até há previsão de rajadas de vento pelo estado, em torno de 40 a 60km/h, mas não há possibilidade de chuva.

Todos esses dias, até sexta, serão ensolarados, praticamente sem nuvens no céu e muito secos. O grande destaque para a semana é a umidade relativa do ar que deve ficar muito abaixo do ideal para a saúde. Os valores podem ficar abaixo dos 30% no estado e até abaixo de 20% no norte paulista. 

O calor fora de época já está com os dias contados para acabar. Já no próximo fim de semana, entre os dias 25 e 26 de junho, uma nova frente fria vai derrubar as temperaturas sobre parte do estado de São Paulo. Além disso, de acordo com a previsão climática, cerca de duas ondas de frio ainda são previstas para chegar ao estado ao longo do mês de julho e início de agosto. Neste período, o frio deve ser mais intenso e até há chance de geada pelo interior paulista.

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas o dia amanheceu com tempo aberto. Não chove nesta quarta-feira. A umidade relativa do ar fica entre 25% a 65%. A mínima é de 19° e a máxima chega aos 30°

 

 

 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular