Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quarta-feira (19)

19/06/2019 08h38 A temperatura mínima prevista é de 15º e a máxima pode chegar aos 30°.
Por Clima Tempo e IPMet, Osvaldo Cruz - SP
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quarta-feira (19) .

O dia começou com bastante nebulosidade e até com neblina em algumas áreas de São Paulo, mas hoje o sol ainda aparece forte e esquenta. Com a aproximação de uma frente fria, as nuvens aumentam sobre vários locais do estado no decorrer do dia, inclusive na capital e ocorrem rajadas de vento que podem atingir os 50km/h.

 No interior do estado, os níveis de umidade relativa do ar continuam baixos à tarde, e podem ficar abaixo dos 30% nas horas mais quentes do dia. O nível adequado para a saúde humana, de acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), é de 60% ou mais.

 Na quinta-feira (20), feriado de Corpus Christi, a passagem da frente fria vai deixar o céu encoberto e provocar chuva sobre áreas do leste de São Paulo. No litoral paulista, a expectativa é de que chova a qualquer hora, com até moderada intensidade. Na capital, chove fraco apenas a partir da tarde. Com o excesso de umidade e nebulosidade, as temperaturas ficam um pouco mais baixas sobre esses locais com relação aos últimos dias.

 Já no interior paulista, o sol vai aparecer forte o dia todo e faz calor à tarde. Em áreas próximas ao Vale do Ribeira, a nebulosidade aumenta, mas mesmo assim não chove.

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas o dia amanheceu com céu aberto, sol e vento fresco. O sol predomina durante toda à tarde e à noite a temperatura volta a ficar amena. Não chove. No feriado o tempo se mantém como nos últimos dias, com bastante sol durante a tarde e temperatura amena de manhã e à noite. A mínima prevista para hoje é de 15º e a máxima pode chegar aos 30º.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular