Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quarta-feira (19)

19/02/2020 06h12 A temperatura mínima é de 23° e a máxima pode chegar aos 33°.
Clima Tempo e IPMet, Osvaldo Cruz - SP
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quarta-feira (19) .

O estado de São Paulo vai sentir nesta quarta-feira (19) o calor pré-frontal. Nesta situação, o vento da direção norte, que vem das regiões tropicais mais quentes, ganha força sobre o estado e ajuda a aquecer o ar.  

Esta quarta-feira será um dia quente, típico de verão em todo o estado de São Paulo. O período da manhã é com sol forte, bastante abafado, e com temperatura subindo rapidamente. O forte calor deixa as temperaturas acima dos 30°C já no começo da tarde em praticamente todas as áreas paulistas. Essa combinação de calor com a umidade do ar elevada facilita a formação das nuvens carregadas que vão provocar as pancadas de chuva à tarde e à noite. Há risco de temporais isolados.

O risco de chuva forte aumenta na quinta e na sexta-feira, 21, com a passagem da frente fria por São Paulo. As pancadas de chuva serão frequentes no estado de São Paulo nos dias de Carnaval e há risco de chuva moderada a forte e com raios.

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas, o dia amanheceu com sol entre algumas nuvens. Faz bastante calor e a nebulosidade aumenta durante a tarde. Podem ocorrer pancadas isoladas de chuva, a probabilidade é de 80% para até 9 milímetros de chuva. A mínima é de 23° e a máxima 33°.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular