Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quarta-feira (19)

19/01/2022 09h54 A miníma é 21° e a máxima chega aos 34°.
Por Clima Tempo iPmet, Osvaldo Cruz (SP)
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quarta-feira (19) .

Nuvens carregadas se formam sobre a maioria das áreas do país, com o predomínio de ar quente e úmido sobre o Brasil.  Fortes pancadas de chuva ocorrem em vários estados.  

Esta quarta-feira promete ser mais um dia quente e úmido sobre o Brasil, com condições para chuva em quase todos os estados. Quase todo o país tem um dia com períodos de  sol, calor e pancadas de chuva com raios à tarde e à noite. Há risco de chuva moderada a forte em vários estados, de todas as Regiões. 

Quarta-feira com sol e sem previsão de chuva no sudoeste do RS, no litoral norte do RS, no litoral sul de SC e região de Florianópolis, no noroeste de MG, no Oeste e  Vale do São Francisco (BA), em PE e na PB.

Dia com muitas nuvens, chuva a qualquer hora e períodos de sol na faixa litorânea desde o AP até o CE, no nordeste e leste do AM e no leste do PA

Alerta para temporais: na Grande SP e centro-leste e sul de SP, no sul do RJ, no Sul de MG,  no norte de MS, no leste e nordeste do AM, no centro-oeste do PA e no AP

Atenção para pancadas de chuva moderadas a fortes no interior de SP, no Sul do BR (exceto litoral de SC, litoral norte do RS e Grande Porto Alegre, oeste do estado).

Esta quarta-feira será com sol, calor e pancadas de chuva à tarde e à noite em todas as regiões do estado de São Paulo. O dia será quente desde cedo e a temperatura vai passar dos 30°C em praticamente todas as regiões paulistas.

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas o dia amanheceu com sol entre algumas nuvens, pode ocorrer pancadas de chuva a tarde e a noite. A probabilidade é de 90% para até 8 milímetros de chuva. A miníma é 21° e a máxima chega aos 34°.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular