Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quarta-feira (18)

18/09/2019 09h27 A temperatura mínima prevista para Osvaldo Cruz é de 22° e a máxima pode chegar aos 38° no dia de hoje.
Por Clima Tempo e IPMet, Osvaldo Cruz - SP
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quarta-feira (18) .

Nesta quarta-feira (18), o sol vai aparecer forte desde cedo em todas as áreas do estado de São Paulo. No litoral paulista, o deslocamento de uma frente fria por alto mar vai aumentar a nebulosidade e o calorão diminui.

Por outro lado, várias áreas do interior do estado vão continuar registrando altas temperaturas, principalmente à tarde. A máxima pode chegar aos 39° em algumas cidades do interior.

As condições para chuva aumentam no estado de São Paulo no fim da semana com a chegada de uma frente fria, que terá força para mudar o tempo.

 Na tarde da quinta-feira (19), pancadas de chuva já são esperadas para a divisa com o Paraná, e na sexta-feira (20) pode chover um pouco em todas as regiões paulistas.

As chances de chuva e queda da temperatura aumentam na próxima semana com a passagem de outra frente fria, com moderada a forte intensidade.

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas o dia amanheceu com calor e algumas nuvens. A umidade relativa do ar pode chegar aos 10% nos momentos de pico de calor. À tarde e à noite podem ocorrer pancadas de chuva, a probabilidade é de 90% para 5 milímetros. A mínima para esta quarta-feira é de 22° e a máxima chega aos 38°.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular