Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quarta-feira (18)

18/05/2022 09h45 A mínima é de 5° e a máxima chega aos 16°
Por Clima Tempo iPmet, Osvaldo Cruz (SP)
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quarta-feira (18) .

O frio tão comentado e noticiado chegou a São Paulo, a madrugada e manhã de hoje está congelante. Com a intensificação da massa de ar polar, o ar frio ganha cada vez mais força no estado de São Paulo. Além disso, venta bastante ao longo de todo o dia, aliás, desde ontem a noite os ventos predominam na capital, o que intensifica ainda mais a sensação de frio.

Madrugada mais fria para um mês de maio desde 1990 

Com 7,0 °C às 07h da manhã, São Paulo registra a menor temperatura do ano de 2022 na cidade. Antes, o recorde anterior era de 12,6°C, em 5 de maio deste mesmo ano. 

O Sul do Brasil ainda tem muita umidade e nuvens. Em algumas áreas, o sol aparece entre muitas nuvens. Há condições para neve no decorrer do dia na serra do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina, mas outros tipos de precipitação de inverno podem ocorrer no sul do Paraná e em áreas do Planalto Catarinense

Faz muito frio nesta quarta-feira no Sul e na maior parte do Sudeste e do Centro-Oeste. Por causa das baixas temperaturas, o dia pode amanhecer com geada em muitas áreas do interior de São Paulo, no norte do Paraná, no centro, sul e leste de Mato Grosso do Sul, no Triângulo Mineiro e no Sul de Minas Gerais.

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas o dia amanheceu com tempo nublado e temperaturas baixas.Não chove nesta quarta-feira. A umidade relativa do ar fica entre 38% a 86%. A mínima é de 5° e a máxima chega aos 16°

 

 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular