Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quarta-feira (17)

17/11/2021 10h10 A mínima é de 23° e a máxima chega aos 32°.
Por: Climatempo e IPmet, Osvaldo Cruz - SP
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quarta-feira (17) .

Nuvens carregadas voltam a se espalhar sobre Sul do Brasil por causa de uma nova frente fria que avança sobre a Região. Esta frente fria estimula nuvens de chuva no oeste e sul de São Paulo e Mato Grosso do Sul.

 Grandes áreas de instabilidade continuam ativas sobre o Centro-Oeste e Norte do Brasil por causa da presença de muito ar úmido e quente e da circulação de de ventos, em vários níveis da atmosfera.

 Um ar mais seco predomina sobre o Sudeste e em parte do interior do Nordeste, evitando o crescimento de grandes nuvens. O vento marítimo persistente e moderado estimula as nuvens de chuva no litoral da Bahia.

Quarta-feira com muita nebulosidade e muitas pancadas de chuva sobre a maioria das áreas do Sul, do Centro-Oeste e do Norte do Brasil e também em parte do Nordeste.  

A chuva vem com raios em muitos locais destas Regiões e com moderada a forte intensidade. As pancadas de chuva ocorrem principalmente à tarde e à noite no TO, no norte e leste do PA, no AP, em RR, no oeste da BA, no sul e oeste do PI e no MA

 Dia chuvoso na região de Porto Alegre e no litoral norte gaúcho. O sul do RS tem sol e diminuição de nuvens no decorrer do dia.

 Quarta-feira com aumento de nebulosidade, sol e pancadas de chuva à tarde e à noite em GO, no DF, no oeste de MG, no oeste e sul de SP, no PR e no norte de SC 

 Na Região Sudeste, o sol predomina no centro, leste e norte de SP, no RJ, em MG (exceto no oeste do estado) e no ES (exceto no norte capixaba)

 Sol, calor e chuva rápida no litoral e agreste desde o RN até a região de SE. O sol predomina no interior do RN e da PB e no centro, sudoeste e norte da BA. Muitas nuvens e chuva frequente no litoral da BA.

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas, o dia amanheceu com céu nublado. O sol aparece entre muitas nuvens e podem ocorrer pancadas de chuva durante o dia. A probabilidade é de 90% de chances para até 5 milímetros. A mínima é de 23° e a máxima chega aos 32°.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular