Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quarta-feira (13)

13/11/2019 05h58 A temperatura mínima prevista é de 21° e a máxima pode chegar aos 33°.
Clima Tempo e IPMet, Osvaldo Cruz - SP
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quarta-feira (13) .

Nesta quarta-feira (13), o sol volta a aparecer mais no estado de São Paulo, e a tendência é de elevação nas temperaturas com relação aos últimos dias. Na capital paulista, por exemplo, a temperatura máxima chega aos 28ºC.

No entanto, a formação de nuvens carregadas ainda pode provocar pancadas de chuva isoladas na maioria das áreas paulistas. A chuva mais forte e intensa fica concentrada em áreas do oeste do estado, e pode acontecer qualquer hora. Na região metropolitana, a previsão é de que chova apenas entre o fim da tarde e início da noite.

No litoral paulista, os ventos que sopram do mar ainda deixam o tempo mais instável. Por isso, nesse local, o predomínio ainda será de céu nublado e pode chover a qualquer hora, mas apenas com fraca intensidade.

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas, o dia amanheceu com muitas nuvens e temperatura amena. O sol predomina entre algumas nuvens e podem ocorrer pancadas isoladas de chuva à tarde e à noite. A probabilidade é de 86% de chances para até 15 milímetros de chuva. A mínima é de 21° e a máxima chega aos 33°.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular