Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quarta-feira (12)

12/06/2019 07h00 A temperatura mínima prevista é de 17º e a máxima pode chegar aos 29°.
Por Clima Tempo e IPMet, Osvaldo Cruz - SP
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quarta-feira (12) .

Uma massa de ar seco associada a um sistema de alta pressão no nível médio da atmosfera mantém o tempo estável no estado de São Paulo.

 A quarta-feira, 12 de junho, data que se comemora o Dia dos Namorados, amanhece fria e com possibilidade de névoa e nevoeiro em algumas regiões do estado de São Paulo, incluindo a capital paulista. Ainda pela manhã o nevoeiro se dissipa, o sol brilha forte, a temperatura sobe e a tarde será de calor. O tempo permanece aberto à noite, mas a temperatura volta a cair.

O predomínio de uma massa de ar seco por grande parte do Brasil forma um bloqueio que inibe a passagem de frentes frias e a formação de chuva pelo estado de São Paulo. Pelo menos por mais 10 dias, o sol e o tempo seco vão predominar no estado. Essa condição de tempo estimula o aumento da concentração de poluentes e a piora da qualidade do ar.

 A temperatura está em elevação. As manhãs e noites ainda serão frias, mas s tarde ficam mais quentes.

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas o dia amanheceu com ventinho gelado e tempo aberto. O sol predomina o dia todo com o aparecimento de algumas nuvens, porém não há previsão de chuva. A temperatura mínima para esta quarta-feira é de 17º e a máxima é de 29º.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular