Uma nova frente fria vai passar pela costa paulista entre quinta e sexta-feira, 14 de abril, mas seu ar polar estará completamente sobre o oceano e sem força para resfriar o continente.
A próxima frente fria com algum potencial para causar queda da temperatura relevante no Brasil está sendo esperada para o feriado prolongado de 21 de abril.
Uma nova frente fria chega ao Rio Grande do Sul aumentando a nebulosidade e as condições para chuva. O sol aparece forte e faz calor no Rio Grande do Sul e as pancadas de chuva ocorrem à tarde e à noite em quase todo o estado. No norte gaúcho, em Santa Catarina e no Paraná, o tempo fica firme o dia todo, faz muito calor.
O ar úmido e quente que vem do centro-norte do Brasil volta a se espalhar sobre o Sudeste. O aumento de temperatura e de umidade vai facilitar a ocorrência de pancadas de chuva em praticamente toda a Região. O sol predomina e não chove no sul/sudoeste de São Paulo, no Rio De Janeiro (exceto no sul do estado).
O leste de São Paulo tem dia de sol, com chance de chuva passageira. Nas demais áreas paulistas e em praticamente todo o estado de Minas, ocorrem pancadas de chuva e raios, principalmente à tarde e à noite.
Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas o dia amanheceu com sol entre algumas nuvens. Podem ter pancadas de chuva a tarde. A noite o tempo fica aberto. A probabilidade é de 67% para até 5 milímetros de chuva. A mínima é de 22° e a máxima chega aos 30°