Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quarta-feira (12)

12/02/2020 06h31 A temperatura mínima é de 18° e a máxima pode chegar aos 29°.
Clima Tempo e IPMet, Osvaldo Cruz - SP
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quarta-feira (12) .

O tempo continua muito úmido em São Paulo nesta quarta-feira (12). Mas em relação aos volumes de chuva, a situação já é bem mais tranquila comparando com o começo da semana.

Na Grande SP ocorrem breves aberturas de sol, mas o dia segue com muitas nuvens e vários períodos de chuva. No entanto, não há expectativa de temporais. A chuva vem fraca na maior parte do dia e a temperatura sobe devagar. 

A quarta-feira será amena para os padrões desta época do ano. Na capital, a máxima é de 23°C. No litoral norte, Vale do Paraíba e nas cidades mais ao norte e noroeste do estado, a previsão é que a chuva ainda engrosse em alguns momentos. Mesmo que o volume de chuva diminua comparando com os últimos dias, a situação ainda é de atenção. 

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas, o dia amanheceu com tempo aberto e temperatura amena. O sol deve predominar durante todo o dia entre algumas nuvens. A umidade relativa do ar fica entre 58% e 91%. Podem ocorrer pancadas isoladas de chuva à tarde e à noite. A mínima é de 18° e a máxima 29°.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular