Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quarta-feira (10)

10/11/2021 09h47 A mínima é de 19° e a máxima não passa dos 29°.
Clima Tempo e IPMet, Osvaldo Cruz - SP
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quarta-feira (10) .

Uma área de baixa pressão nas camadas mais baixas da atmosfera e a circulação de ventos nas camadas mais altas estão favorecendo a formação de nuvens muito carregadas em parte do centro-norte do Brasil. Ao longo desta quarta-feira (10) há alto risco de temporais no norte de Mato Grosso e de Go1iás, no centro-oeste da Bahia, no centro-sul do Piauí, no Tocantins, no Maranhão e no Pará.

Além disso, a Zona de Convergência do Atlântico Sul (ZCAS) vai se configurar sobre o Brasil e vai atuar até o final da semana entre o Sudeste e o Norte do País. Com isso, nos próximos dias, a chuva será frequente nos estados do Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Rondônia e Amazonas, além do norte de Mato Grosso do Sul e sul do Pará e do Tocantins. 

Nessas áreas, os volumes acumulados até sexta-feira (12) ficam entre 80 e 120mm de forma geral, mas pontuais entre 120 e 150mm podem ser observados. Com o tempo fechado e a chuva frequente, as temperaturas não vão subir muito, de forma geral. Vários municípios terão temperaturas abaixo dos padrões para este período do ano.

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas, o dia amanheceu com tempo aberto. O sol predomina durante praticamente todo o dia com o aumento de nuvens. Podem ocorrer pancadas de chuva. A probabilidade é de 90% de chances para até 5 milímetros de chuva. A mínima é de 19° e a máxima não passa dos 29°.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular