Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quarta-feira (10)

10/07/2019 07h00 A temperatura mínima prevista é de 13° e a máxima não deve passar dos 26°.
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quarta-feira (10) .

Depois da passagem de uma intensa onda de frio, as temperaturas tendem a subir gradativamente ao longo desta semana. As noites e madrugadas vão continuar frias, mas um pouco menos comparando com o último fim de semana. 

O resfriamento da madrugada, a alta umidade e a falta de vento, fez com que a quarta-feira amanhecesse com um pouco de névoa úmida em vários pontos de São Paulo, inclusive na região metropolitana. No entanto, a tendência é que ao longo da manhã o sol já volte a aparecer. O tempo vai ficar ensolarado e firme ao longo do dia e à tarde a temperatura já fica mais agradável. Na cidade de São Paulo, a temperatura já deve subir cerca de 3°C em relação à ontem. A máxima é de 23°C.

Ao longo dos próximos dias não há expectativa de chuva para o estado. Todas as áreas devem seguir com sol e tempo firme. Os cuidados com a saúde devem ser redobrados nesta situação, principalmente crianças, idosos e pessoas com problemas respiratórios crônicos. Os índices de umidade nesta quarta já podem ficar em torno dos 30% à tarde e até abaixo dos 20% em áreas do interior. Só para ter uma noção, o recomendado pela Organização Mundial de Saúde são valores acima de 60%.

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas o dia amanheceu com tempo aberto e frio. Durante o dia o sol prevalece e a temperatura aumenta, porém à noite volta a esfriar. A mínima é de 13° e a máxima chega aos 26°.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular