Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quarta-feira (10)

10/02/2021 08h26 A temperatura mínima é de 20° e a máxima chega aos 31°.
Clima Tempo e IPMet, Osvaldo Cruz - SP
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quarta-feira (10) .

Atualmente não há nenhuma frente fria sobre o Brasil, mas tem muita disponibilidade de ar quente e úmido. A circulação de ventos em diversos níveis da atmosfera está facilitando a formação de nuvens bastante carregadas por quase todo país, além de aglomerados de instabilidade em vários Estados.

Durante esta quarta-feira, estas áreas em estabilidade vão atuar sobre todas as regiões do país. A zona de convergência intertropical ajuda a aumentar a nebulosidade e a chuva no extremo norte do país.

Poucas áreas do Brasil não terão chuva nesta quarta-feira, 10 de fevereiro. A previsão é de um dia de sol e tempo seco em Boa Vista e no centro-norte de Roraima, no centro-norte do Paraná, no oeste do estado de São Paulo, no sul e leste da Bahia, incluindo a região de Salvador, em Sergipe, Alagoas no centro-leste de Pernambuco, no agreste da Paraíba e no interior do Rio Grande do Norte.

Todas as outras áreas do Brasil terão períodos com sol, muitas nuvens na maior parte do dia e pancadas de chuva com raios principalmente à tarde e à noite.

Atenção para chuva moderada a forte, com raios e ventos por vezes fortes no centro-sul gaúcho, no norte e leste de São Paulo, no centro-sul, oeste e leste de Minas Gerais, na região do Distrito Federal, em Goiânia e no centro-leste e noroeste de Goiás, no centro oeste e leste de Mato Grosso, no norte do Tocantins, leste e norte do Pará, no interior do Amapá e no norte do Amazonas.

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas, o dia amanheceu com tempo aberto. O tempo segue com sol com algumas nuvens, e não chove. A umidade relativa do ar fica entre 36% e 81%. A mínima é de 20° e a máxima chega aos 31°.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular