Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quarta-feira (08)

08/01/2020 05h39 A temperatura mínima prevista é de 23° e a máxima pode chegar aos 32°.
Clima Tempo e IPMet, Osvaldo Cruz - SP
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quarta-feira (08) .

Com a chegada de uma nova frente fria ao litoral paulista e o ar muito abafado, as áreas de instabilidade se intensificam e se espalham sobre o estado de São Paulo nesta quarta-feira, 8 de janeiro. 

A chuva começou já na madrugada ou pela manhã em praticamente todas as regiões paulistas. Tem risco de temporal em todas as regiões do estado, principalmente à tarde e à noite. Atenção com a queda de raios e de fortes rajadas de vento, com até 80 km/h.

Os paulistas devem se preparar para uma semana com tempo muito instável. A passagem desta frente fria deixa áreas de instabilidade sobre o estado de São Paulo, que serão reforçadas por mais duas frentes frias que vão passam pelo litoral paulista nos próximos dias. Até o domingo, 12 de janeiro, todas as regiões do estado de São Paulo terão pancadas de chuva frequentes.

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas, o dia amanheceu com temperatura amena, céu nublado e chuva fina. Choveu bastante durante a madrugada. O sol aparece em alguns momentos entre muitas nuvens e o tempo fica abafado. Ainda há previsão de mais chuva para o dia de hoje. A probabilidade é de 86% de chances para até 30 milímetros de chuva. A mínima é de 23° e a máxima 32°.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular