Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quarta-feira (06)

06/11/2019 07h45 A temperatura mínima prevista é de 22° e a máxima pode chegar aos 35°.
Clima Tempo e IPMet, Osvaldo Cruz - SP
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quarta-feira (06) .

Novembro começou com muito calor no estado de São Paulo, até com recorde de calor na capital. O interior paulista tem registrado temperaturas em torno dos 39°C. 

A chegada de áreas de instabilidade associada com uma frente fria trouxe nuvens muito carregadas do Sul do Brasil para São Paulo que provocaram temporais em diversas regiões paulistas e na Grande São Paulo. Na capital, a chuva forte causou alagamentos e transbordamento de córregos.

A frente fria avança para o Rio de Janeiro nesta quarta-feira, 6 de novembro, mas deixa áreas de instabilidade sobre São Paulo que provocam mais chuva. Na Grande São Paulo, pelo litoral e no Vale do Ribeira, a chuva mais volumosa ocorre na madrugada e depois vai perdendo força. O dia deve terminar com garoa.

Para demais regiões do estado, inclusive no interior, ainda há risco de chover forte na tarde e em parte da noite desta quarta-feira. A semana segue com tempo instável no estado de São Paulo de forma geral. Várias áreas de instabilidade provocam chuva todos os dias até o domingo. Há condições para chuva moderada a forte em várias horas.

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas o dia amanheceu com muitas nuvens. O sol aparece em alguns momentos do dia deixando o tempo bem abafado. Podem ocorrer pancadas de chuva à tarde e à noite. A probabilidade é de 71% de chances para até 25 milímetros de chuva. A mínima é de 22° e a máxima chega aos 35°.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular