Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quarta-feira (05)

05/05/2021 08h26 A temperatura mínima é de 19° e a máxima chega aos 34°.
Clima Tempo e IPMet, Osvaldo Cruz - SP
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quarta-feira (05) .

Uma frente fria avança pelo litoral da região sul e deixa a nuvens carregadas sobre o Rio Grande do. Durante esta quarta-feira, a frente fria avança pelo mar em direção ao litoral paulista.

Uma grande massa de ar seco influencia Santa Catarina, Paraná, as regiões Sudeste e Centro-Oeste do país e também parte do Tocantins e da Bahia, inibindo a formação de grandes nuvens e a ocorrência de chuva em todas essas áreas.

Nuvens carregadas continuam crescendo por quase todo o Nordeste e sobre o norte do Brasil por causa da grande disponibilidade de calor e de umidade.

Durante esta quarta-feira, 5 de maio, o sol brilha forte e o céu fica com poucas nuvens no Sudeste, em quase todo o Centro-Oeste e também sobre o Paraná e na maioria das áreas de Santa Catarina.

A nebulosidade aumenta no oeste de Mato Grosso do Sul e a temperatura cai. Pancadas de chuva com raios devem ocorrer no oeste e noroeste de Mato Grosso a partir da tarde.

Quarta-feira com alerta para temporais na grande Porto Alegre e no litoral norte gaúcho, no centro e oeste do Rio Grande do Sul. As rajadas de vento podem chegar a 80 km/h no Planalto e Noroeste gaúcho essas rajadas podem chegar a 70 km/h e também há risco de chuva moderada a forte.

A região de Campo Grande e todo centro-leste de Mato Grosso do Sul, o sul de Goiás e o oeste do estado de São Paulo podem ter níveis de umidade entre 10% e 20%.

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas, o dia amanheceu com tempo aberto. O tempo segue aberto durante todo o dia, faz bastante calor e não há previsão de chuva para hoje. A umidade relativa do ar fica entre 14% e 60%. A mínima é de 19° e a máxima chega aos 34°.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular