Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quarta-feira (04)

04/03/2020 05h42 A temperatura mínima é de 17° e a máxima não passa dos 29°.
Clima Tempo e IPMet, Osvaldo Cruz - SP
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quarta-feira (04) .

O ar seco que está entrando no interior de São Paulo diminui a umidade e as condições para chuva no centro-oeste do estado. Mas uma baixa pressão atmosférica mantém as condições para chuva no litoral, porém, sem temporais. Enquanto isso, a Grande São Paulo continua com ares de outono, mas a semana vai terminar quentinha.

A Baixada Santista ainda tem chuva nesta quarta-feira, mas já não há risco de temporais e chuva volumosa como ocorreu entre a segunda e a terça-feira, 3 de março. Todo o litoral paulista tem um dia com muitas nuvens, um pouco de mormaço e até alguns momentos com a presença do sol, mas ainda chove com fraca a moderada intensidade, a qualquer hora. A temperatura fica amena para esta época do ano. 

A baixa pressão atmosférica que provocou o grande volume de chuva começa se afastar do litoral nesta quarta-feira, indo cada vez mais para alto-mar nos próximos dias. Assim, a tendência é de que a nebulosidade e as condições para chuva em todo o estado diminuam até o fim da semana. 

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas, o dia amanheceu com tempo aberto e temperatura amena. O sol predomina durante todo o dia entre algumas nuvens. Não há previsão de chuva. A mínima é de 17° e a máxima não passa dos 29°.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular