Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quarta-feira (03)

03/11/2021 08h25 A mínima é de 19° e máxima chega aos 32°.
Por: Climatempo e IPmet, Osvaldo Cruz - SP
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quarta-feira (03) .

Uma área de baixa pressão atmosférica continua ativa na costa do ES e do sul da BA. Este sistema estimula nuvens carregadas no sul da BA e no norte de MG. Há risco de temporais nestas áreas. Outra área de baixa pressão atmosférica espalha nuvens carregadas sobre o RS.

 O ar úmido e quente predomina sobre o centro-norte do Brasil e nuvens carregadas crescem em muitas áreas das Regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste.

Quarta-feira com tempo bastante instável em quase todo o Brasil. Vários estados ficam em alerta para chuva forte. Há condições para pancadas de chuva com raios principalmente à tarde e à noite, na maioria das áreas do Sul, do Sudeste, do Centro-Oeste, do Norte e do Nordeste do Brasil. Períodos com sol ocorrem em meio a estas pancadas de chuva.

 A chuva acontece a qualquer hora no centro, sul e oeste do RS, no RJ, no norte de MG, no norte de GO, no DF, no centro-norte de MT e em RO. Dia com períodos de sol e muitas nuvens no leste do PR e de SP, incluindo as capitais Curitiba e São Paulo.

 O sol e o tempo seco predominam no interior de SP, no Triângulo Mineiro, no sul e leste de MS, no centro, oeste e norte do PR, no norte do PI, no interior do CE, do RN, da PB, de PE, em AL e no norte de SE. Sol e chuva rápida na faixa litorânea entre o CE e PE. Pancadas de chuva com raios em quase na BA, PI e MA.

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas o dia amanheceu com tempo aberto. O sol predomina durante todo o dia, entre algumas nuvens. Não há previsão de chuva. A umidade relativa do ar fica entre 32 e 72%. A mínima é de 19° e máxima chega aos 32°.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular