Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quarta-feira (02)

02/10/2019 09h21 A temperatura mínima prevista para Osvaldo Cruz é de 23° e a máxima pode chegar aos 36° no dia de hoje.
Por Clima Tempo e IPMet, Osvaldo Cruz - SP
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quarta-feira (02) .

Uma grande massa de ar seco e quente continua predominando no estado de São Paulo nesta quarta-feira (02). Por isso, o sol aparece forte em todas as áreas paulistas e faz calor à tarde. Na capital, podem ocorrer rajadas de vento de até 60 km/h e os níveis de umidade relativa do ar podem ficar abaixo dos 30%. Não chove.

Na região de Presidente Prudente, algumas áreas de instabilidade se formam a partir da tarde e provocam pancadas de chuva com raios. Mesmo assim, o dia promete ser muito quente em todo o oeste paulista. No interior, as rajadas de vento mais intensas chegam a 50 km/h.

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas, o dia amanheceu com temperatura amena e sem nuvens. O sol predomina durante todo o dia e faz bastante calor à tarde. À noite podem ocorrer pancadas de chuva, a possibilidade é de 90% de chances para 5 milímetros de chuva. A mínima é de 23° e a máxima chega aos 36°.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular