Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quarta-feira (01)

01/09/2021 08h43 A temperatura mínima é de 17° e a máxima chega aos 32°.
Clima Tempo e IPMet, Osvaldo Cruz - SP
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quarta-feira (01) .

Uma massa de ar seco predomina sobre o centro-sul do país deixando os estados do Sul, São Paulo e a maior parte do Centro-Oeste do país com pouca nebulosidade.

A circulação de ventos em vários níveis da atmosfera e a grande entrada de unidade marítima estão forçando a formação de grande quantidade de nuvens entre o litoral norte do Rio De Janeiro, o nordeste de Minas Gerais e o sul da Bahia. Nuvens bastante carregadas podem se desenvolver nessas áreas provocando temporais

Áreas de instabilidade avançam do oceano Atlântico Norte em direção à costa norte do Nordeste.

Quarta-feira com bastante sol e sem condições de chuva em quase toda a Região Sul do Brasil. O dia fica nublado, com possibilidade de garoa, no litoral do Paraná, no litoral de Santa Catarina e no Vale do Itajaí. Faz calor durante a tarde em toda a região.

Setembro começa com sol e bastante calor na região Centro-Oeste do país. Há possibilidade de algumas pancadas de chuva à tarde e à noite, em pequenas áreas do extremo norte de Mato Grosso, no nordeste e leste de Goiás e no Distrito Federal. A semana segue com temperatura em elevação.

Na Região Sudeste, esta quarta-feira é de alerta para muita chuva sobre o Espírito Santo e  no litoral norte fluminense. Pancadas de chuva a partir da tarde ocorrem no centro, norte e leste de Minas Gerais. Sol forte no Sul de MG e no Triângulo Mineiro e em quase todas as regiões de São Paulo. Dia com garoa no litoral sul paulista.

Pancadas de chuva com raios e períodos com sol são esperados para todos os estados da Região Norte. A chuva é mais frequente no norte e leste do Amazonas e no oeste do Pará.

Atenção para chuva moderada a forte, com risco de raios e vento forte no norte do estado do Rio, no leste de Minas Gerais, no Amazonas, no norte de Rondônia, norte do Pará, no Amapá, em Roraima e no Maranhão.

Atenção para o mar muito agitado entre Arraial do Cabo (RJ) e o litoral norte do Espírito Santo.

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas, o dia amanheceu com tempo aberto. O tempo segue aberto durante todo o dia e não há previsão de chuva. A umidade relativa do ar fica entre 18% e 60%. A mínima é de 17° e a máxima chega aos 32°.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular