Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quarta-feira (01)

01/06/2022 09h39 A mínima é de 19° e a máxima chega aos 26°
Por Clima Tempo iPmet, Osvaldo Cruz (SP)
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quarta-feira (01) .

Uma frente fria se afasta no mar, mas deixa áreas de instabilidade sobre São Paulo, parte de Minas Gerais e do Rio De Janeiro. A tendência é de enfraquecimento da instabilidade sobre o Sudeste, mas intensificação sobre a Região Sul.

O ar frio de origem polar que veio com esta frente fria deixa a temperatura baixa principalmente sobre o Rio Grande do Sul. 

Junho começa frio e com aumento de áreas de instabilidade sobre o Sul do Brasil. Esta quarta-feira é de chuva sobre o Paraná, Santa Catarina e no norte do Rio Grande do Sul. Tem condições para geada no centro-sul do Rio Grande do Sul. 

O sol e o tempo seco predominam no Centro-Oeste e no Sudeste. Chove no sul e leste do estado de São Paulo e no sul de Mato Grosso do Sul. A Grande São Paulo pode ter chuva pela manhã, mas o sol aparece à tarde, entre muitas nuvens.

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas o dia amanheceu com sol entre algumas nuvens. Podem ocorrer pancadas de chuva a tarde, a noite o tempo fica firme. A probabilidade é de 80% para até 4 milímetros de chuva. A mínima é de 19° e a máxima chega aos 26°

 

 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular