Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta terça-feira (03)

03/12/2019 08h47 A temperatura mínima prevista para Osvaldo Cruz é de 20° e a máxima pode chegar aos 30° no dia de hoje.
Clima Tempo e IPMet, Osvaldo Cruz - SP
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta terça-feira (03) .

A semana começou instável com muita nebulosidade e muito mormaço e até mais fria para esta época do ano em boa parte do estado de São Paulo. A passagem de uma frente fria e a entrada do ar frio e úmido colaborou para este cenário no leste paulista. 

Nesta terça-feira (03), com o afastamento da frente fria, o sol aparece no sul e leste paulista. O ar de origem polar enfraquece e a temperatura volta a subir. Na capital e no litoral, o dia será de sol com variação de nuvens sem previsão de chuva. Na região de Bauru e Campinas, o sol aparece mais forte e não chove.  

A presença do sol, o calor e a disponibilidade de umidade favorecem a formação de nuvens e as pancadas de chuva com raios no norte e oeste do estado, principalmente à tarde. Ao longo da semana, a tendência é de aumento da chuva entre quinta e sexta-feira, com a passagem de uma outra frente fria.

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas, o dia amanheceu com tempo aberto. O sol deve predominar entre muitas nuvens e podem ocorrer pancadas isoladas de chuva. A probabilidade é de 90% de chances para até 30 milímetros de chuva. A mínima é de 20° e a máxima 30°.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular