Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta segunda-feira (16)

16/12/2019 06h35 A temperatura mínima prevista para Osvaldo Cruz é de 22° e a máxima pode chegar aos 31° no dia de hoje.
Clima Tempo e IPMet, Osvaldo Cruz - SP
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta segunda-feira (16) .

Uma frente fria que está no oceano vai se aproximar de São Paulo nesta segunda-feira (16), com isso, o calor aumenta e todo o estado passa o dia com temperaturas altas. Na capital a máxima deve chegar aos 31°C. 

A maior parte do dia vai ser marcada por sol e tempo firme, mas no fim do dia, com a entrada de umidade e o excesso de calor, as nuvens carregadas se formam e provocam pancadas de chuva. Há risco de temporais.

A chuva pode vir forte, com raios e rajadas de vento, na maior parte do estado. Grandes áreas de instabilidade vão continuar se formando ao longo da semana, mantendo o tempo instável. Até o fim da semana, a população deve ficar atenta com a chuva, o grande acumulado pode trazer transtornos.

Em Osvaldo Cruz e cidades, vizinhas o dia amanheceu com tempo aberto. No decorrer do dia a nebulosidade aumenta, podendo ocorrer pancadas isoladas de chuva durante o dia. A probabilidade é de 83% de chances para até 20 milímetros de chuva. A mínima é de 22° e a máxima chega aos 31°.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular