Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta sexta-feira (13)

13/12/2019 06h46 A temperatura mínima prevista para Osvaldo Cruz é de 20° e a máxima pode chegar aos 32° no dia de hoje.
Clima Tempo e IPMet, Osvaldo Cruz - SP
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta sexta-feira (13) .

Uma nova frente fria vai passar hoje sobre alto mar, na altura da costa do estado de São Paulo, e reforçar as áreas de instabilidade. Todo o estado pode ter chuva forte e tem risco de temporais localizados. 

Com a mudança na circulação dos ventos, associada a passagem de uma nova frente fria, o sul do estado de São Paulo tem um dia com muitas nuvens. A região pode ter chuva a qualquer hora do dia e poucos períodos de sol.

As demais áreas do estado, incluindo a Grande São Paulo, têm períodos com sol pela manhã nesta sexta-feira, mas já com nuvens. A temperatura vai subir e a sensação será de calor e abafamento. A partir da tarde podem ocorrer pancadas de chuva com até forte intensidade e alguns pontos localizados vão ter temporais, com risco de granizo e alagamentos.

Apesar da passagem de uma frente fria, o fim de semana será quente no interior de São Paulo. Para o sábado, a previsão é de sol pela manhã e pancadas de chuva a partir da tarde em todas as áreas do interior paulista. No domingo, as pancadas de chuva voltam a ocorrer a partir da tarde, mas em pequenas áreas.

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas o dia amanheceu com tempo aberto. O sol predomina durante o dia, mas as nuvens aumentam podendo ocorrer pancadas isoladas de chuva. A probabilidade é de 67% para até 15 milímetros de chuva. A mínima é de 20° e a máxima 32°.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular