Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quinta-feira (12)

12/12/2019 06h19 A temperatura mínima prevista para Osvaldo Cruz é de 21° e a máxima pode chegar aos 31° no dia de hoje.
Clima Tempo e IPMet, Osvaldo Cruz - SP
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quinta-feira (12) .

Todo o estado de São Paulo tem mais chuva nesta quinta-feira, 12 de dezembro, e o risco de chuva forte é alto também amanhã com a chegada de outra frente fria ao litoral paulista.

Mesmo com previsão de períodos com sol e elevação da temperatura, esta quinta-feira (12) ainda é de alerta para temporais no estado de São Paulo. O ar já está muito úmido e o maior aquecimento desta quinta-feira vai até estimular a formação de nuvens carregadas por todo o estado. Na capital, a sensação de calor será maior, com a temperatura chegando perto dos 30°C no começo da tarde.

Tem previsão de pancadas de chuva moderadas a fortes à tarde e à noite em todas as regiões do estado de São Paulo. A chuva volta a cair forte também em áreas da Grande São Paulo. 

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas, o dia amanheceu com céu bastante encoberto. O sol aparece em alguns momentos, mas a nebulosidade aumenta e podem ocorrer pancadas isoladas de chuva. A probabilidade é de 90% de chances para até 5 milímetros de chuva. A mínima é de 21° e a máxima 31°.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular