Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta terça-feira (10)

10/12/2019 07h09 A temperatura mínima prevista para Osvaldo Cruz é de 22° e a máxima pode chegar aos 30° no dia de hoje.
Clima Tempo e IPMet, Osvaldo Cruz - SP
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta terça-feira (10) .

A semana será marcada por pancadas de chuva em todas as regiões paulistas e as áreas de instabilidade vão persistir sobre o estado. Nesta terça-feira (10), um sistema de baixa pressão e a intensificação de ventos em médios níveis da atmosfera vão espalhar mais nuvens carregadas em São Paulo.

No sul, norte e leste paulista, o céu fica cheio de nuvens, intercalando períodos de sol e chuva que acontece já pela manhã em algumas localidades e se estende no decorrer do dia de moderada a forte intensidade com raios e rajadas de vento, inclusive na capital e no litoral.

Entre a tarde a noite, o risco de temporal aumenta na Grande São Paulo, serra da Mantiqueira, Vale do Paraíba, região de Campinas e no norte paulista. Por causa da grande cobertura de nuvens e da chuva, a temperatura deve subir menos se comparado aos últimos dias.

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas, o dia amanheceu com céu encoberto. O sol aparece em alguns momentos entre muitas nuvens e podem ocorrer pancadas isoladas de chuva. A probabilidade é de 80% de chances para até 22 milímetros de chuva. A mínima é de 22° e a máxima 30°.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular