Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta segunda-feira (09)

09/12/2019 06h42 A temperatura mínima prevista para Osvaldo Cruz é de 23° e a máxima pode chegar aos 30° no dia de hoje.
Clima Tempo e IPMet, Osvaldo Cruz - SP
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta segunda-feira (09) .

A segunda-feira (09) começou com sol na capital paulista, mas já pela manhã as nuvens começam a aumentar com o avanço de áreas de instabilidade do interior do estado. Há previsão de pancadas de chuva entre a tarde e à noite na cidade de São Paulo, com risco de raios e rajadas de vento.

Nas regiões de Campinas, Serra da Mantiqueira, Vale do Paraíba e na divisa com o sul de Minas Gerais as nuvens aumentam no decorrer do dia e as pancadas de chuva ocorrem entre a tarde e à noite, e também podem ser fortes.

Há condições para pancadas de chuva já pela manhã também no oeste paulista. A chuva deve se intensificar no decorrer do dia e entre a tarde e à noite há condições para chuva forte na região. 

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas o dia amanheceu com tempo aberto e calor. O sol predomina entre muitas nuvens e podem ocorrer pancadas isoladas de chuva durante o dia. A probabilidade é de 80% de chances para até 8 milímetros de chuva. A mínima é de 23° e a máxima 30°.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular