Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta sexta-feira (06)

06/12/2019 06h20 A temperatura mínima prevista para Osvaldo Cruz é de 20° e a máxima pode chegar aos 32° no dia de hoje.
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta sexta-feira (06) .

Áreas de instabilidade associadas a recente passagem de uma frente fria ainda vão influenciar o estado de São Paulo nesta sexta-feira, 6 de dezembro e a temperatura diminui. O sol e o calor à tarde voltam a predominar em todo o estado no fim de semana.

A Grande São Paulo tem uma sexta-feira úmida e com temperatura amena. A manhã segue nublada e a chuva deve perder força ao longo do dia. Durante a tarde o sol pode até aparecer em alguns momentos, ainda entre muitas nuvens, e pode chover fraco. A sensação à noite será de friozinho.

Na região no Vale do Paraíba e no litoral norte paulista, o dia começou nublado e segue com chuva a qualquer hora. A chuva pode ser volumosa em algumas horas até o começo da tarde, mas depois enfraquece. 

O centro-norte paulista tem um dia com muita nebulosidade, poucas aberturas de sol e chuva a qualquer hora. No sul do estado de São Paulo ainda pode chover um pouco pela manhã, mas a previsão é de que não chova mais a partir da tarde. A temperatura fica amena.

Já no oeste do estado de São Paulo, o dia amanheceu com muitas nuvens, mas ao longo do dia o sol aparece forte. A região de Presidente Prudente deve seguir com sol ao longo de todo o dia, mas nas demais áreas do oeste vão ocorrer pancadas de chuva a partir da tarde. 

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas, o dia amanheceu com céu encoberto de nuvens. O sol deve aparecer em alguns momentos entre muitas nuvens e por conta do calor, podem ocorrer pancadas isoladas de chuva. A mínima é de 20° e a máxima chega aos 32°.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular